sexta-feira, 9 de julho de 2010

Brinquedos Novos!!!


Olha só o tanto de coisas legais que eu comprei nas últimas semanas! O que eu precisava mesmo era de outra fôrma pra cupcakes/muffin, pois prometi ao meu amigo Rodrigo fazer os cups do aniversário dele. Os outros itens foram comprados meio que... no impulso, mas sem menhum arrependimento! hehehehe




Cortadores para fazer Gingerbread Man. (Se bem que mais parecem os bonequinhos daquela operadora de celular...)


Meu primeiro livro de receitas! Precisava começar por algum lugar, né?!?


Os wrappers de 'Feliz Aniversário' são lindos! Os lolipops para cupcakes em formato de coração eu comprei mais por curiosidade. Claro que já desmontei um pra ver como são feitos!


Estas xícara foram presente. Eu ganhei como presente de despedida de uma aluna, a Célia. Adorei! Sou apaixonada por xícaras, canecas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário